Internautas comparam Gusttavo Lima com Luísa Sonza e cobram ‘dislikes’ na música do sertanejo

Luísa Sonza recebeu críticas após fim do casamento, mas internautas não veem o mesmo com Lima

Luísa Sonza e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O internautas estão vendo um possível machismo após o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Isso porque, alguns internautas estão comparando o fim do casamento com o término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Acontece que depois do término do casamento, Luísa Sonza gravou uma música com Vitão e o clipe recebeu uma quantidade exagerada de dislikes.

Sendo assim, os internautas questionam porque o mesmo não aconteceu com Gusttavo Lima, que lançou a música nova, ‘Café e Amor’. Visto isso, alguns acreditam que o clipe de Gusttavo Lima não recebeu dislikes porque envolve um homem.

“Vocês já foram lá dar dislikes na nova música de Gusttavo Lima por conta da separação Andressa Suita ou isso só vale quando é a Luísa Sonza que separa? Não vejo a mesma movimentação”

“Agora quero ver o povo atacar o Gusttavo Lima igual atacaram a Luísa Sonza kkk Ata ele é homem”

De fato, Luísa Sonza foi muito atacada por conta do clipe com Vitão, mas a realidade era outra. Isso porque, Luísa Sonza gravou o clipe com o cantor dois meses depois da separação com Whindersson. Sendo assim, ela foi acusada de trair o humorista com Vitão, com quem assumiu namoro poucas semanas depois.

Tanto o cantor quanto a cantora Luísa Sonza já negaram que houve traição antes do casal ser formado. Além disso, Luísa Sonza afirmou em desabafo que não vai mais rebater os ataques porque não adianta.

“Pra mim não me interessa o que você tá pensando. Não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu devo dar satisfação pra vocês, nem me justificar. Ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com o ser humano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito