Internautas acusam Luisa Sonza de traição e alfinetam Whindersson Nunes: “Corno”

Após nova foto com Vitão, Luisa Sonza é acusada de ter traído o então marido Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza deu o que falar nesta quinta-feira (11), quando publicou uma foto no Instagram, onde apareceu com o cantor Vitão. A foto que parecia simples, virou uma verdadeira confusão na web. Isso porque, alguns internautas usaram os seus perfis no Twitter para acusar a loira Luisa Sonza de traição e ainda alfinetaram o humorista Whindersson Nunes ao chamá-lo de corno.

“tadinho do whindersson sera q foi corno…”

“Fica parecendo que o whindersson foi corno mesmo, porém fico pensando que tudo isso foi conversado entre os 3 em comum acordo. N quero acreditar que a Luísa “machucaria” o whind dessa forma tão descarada assim… enfim, especulações.”

Luisa Sonza e Whindersson Nunes colocaram um ponto final no casamento de dois anos no dia 29 de abril, quando os mesmos anunciaram o fim em post no Instagram, onde afirmaram que terminaram para que a amizade entre eles continuasse de pé.

“Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor.”

Essa não foi a primeira vez

Essa não foi a primeira vez que a cantora Luisa Sonza posta foto com Vitão, sendo que há alguns dias, ela publicou um clipe de uma parceria com o artista e claro, os fãs shipparam muito o possível novo casal. No entanto, tudo começou a esquentar quando os dois foram flagrados bem à vontade em Alphaville, São Paulo, mas segundo a cantora tudo não passou de um mero encontro para tratar de questões musicais.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito