Internauta diz que Mariana Rios deu mole para Gusttavo Lima em reality show: “Assanhada”

Fãs de Gusttavo Lima não gostaram do comportamento de Mariana Rios

Gusttavo Lima e Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem assistiu a segunda noite do reality show, ‘Próximo Nº1’ Villa Mix, garante que a apresentadora Mariana Rios deu em cima do cantor Gusttavo Lima, solteiro desde que terminou o casamento com Andressa Suita. O cantor abrilhantou o reality show no último sábado, 14 de novembro, mas parece que a protagonista foi a apresentadora.

Logo quando recebeu o cantor no palco, Mariana Rios lamentou pelo fato de não poder abraçá-lo por conta da pandemia. Além disso, ela chegou a questionou se o cantor gostava de abraçar os outros. Gusttavo Lima respondeu positivamente a apresentadora e ainda afirmou que o brasileiro é acolhedor.

“Aí meu Deus, eu quero abraçar. Não pode! Você também é do abraço?” – Mariana Rios

“Sou do abraço. Brasileiro é do abraço” – Gusttavo Lima

A polêmica continuou nas redes sociais, visto que, Mariana Rios fez questão de postar uma foto ao lado de Gusttavo Lima. Sendo assim, Mariana afirma que não tinha palavras para descrever o programa mais do que especial.

“Não tenho nem legenda para descrever o programa de hoje! Muito obrigada!”

No entanto, os fãs de Gusttavo Lima não gostaram nada da aproximação da apresentadora. Sendo assim, nos comentários não faltou gente criticando o comportamento de Mariana Rios.

“Só eu percebi essa Mariana Rios dando mole para o Gustavo assanhada”

“Nao Shippo não….não chega aos pés da andressa”

Gusttavo Lima explica escolha de música

O cantor Gusttavo Lima explicou porque escolheu a música, Café e Amor, para os seus candidatos no Próximo Nº1 VillaMix. Gusttavo Lima conta que há tempos não lançava uma música romântica, mas quebrou o tabu no DVD The Legacy. Sendo assim, Lima conta que a música é muito especial para ele porque marca esse novo ciclo na sua carreira.

“Essa música, eu recebi ela pra gravação há uns três meses atrás. Esse DVD nos gravamos em julho e ela foi a segunda música a ser lançada. A gente passou por um período de pandemia, lançar músicas mais românticas. Não que a gente não vá lançar as mais comerciais mais pro final do ano pra pegar o verão. Foi um grande sucesso, uma aceitação gigantesca. É uma música que significa muito pra mim porque tinha tempos que eu não gravava uma música romântica. Eu sempre tava gravando Bachata, musicas mais comerciais. Aí quando surgiu a oportunidade de gravar uma música romântica, eu falei: Essa música é incrível”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito