Internauta critica Tatá Werneck por carregar filha no colo e humorista rebate

Tatá Werneck surgiu carregando filha Clara Maria no formato canguru e foi criticada

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck publicou um vídeo no Instagram, nesta quinta-feira (18), onde aparece caminhando com a filha Clara Maria, de 7 meses, no seu colo. Na descrição do post, Tatá Werneck revelou para a sua legião de fãs que estava com muita dor nas costas.

“Dor no ciático pergunte-me como”

Em meio aos inúmeros comentários de elogios, Tatá Werneck teve que rebater uma internauta, que alertou a humorista sobre a posição de carregar a filha no formato, canguru. Segundo a internauta, a posição correta de carregar a bebê é de frente para a mãe, e não para o ambiente como foi verificado no vídeo.

“Tata, sou mãe e odeio gente palpiteira! Mas de coração, venho te alertar que a bebê tem que ficar virada para você. dessa forma que está no vídeo, pode causar algum dano a sua coluna e ela fica numa posição contrária a fisiológica.”

Sempre atenciosa com os fãs, Tatá Werneck respondeu a seguidora afirmando que a filha não gosta de ser carregada dessa forma e ainda por cima, passa pouco tempo daquele jeito com ela.

“ela não gosta 🙁 gosta de passear vendo as coisas . Mas eu fico pouco tempo c ela no canguru.”

Na última semana, Tatá Werneck usou a rede social para publicar uma foto no qual mostra o marido Rafael Vitti e a filha Clara Maria dando a língua para a câmera. Na descrição, Tatá divertiu os seguidores ao afirmar que a família estava fazendo complô.

“Minha família fazendo complô”

Ver essa foto no Instagram

Dor no ciático pergunte-me como

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito