Insatisfeitos, perfis de fãs de Luan Santana paralisam atividades por tempo indeterminado

Luan Santana não está agradando os seus perfis de fãs

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Os perfis de fãs de Luan Santana anunciaram uma medida drástica nesta terça-feira (20). Sendo assim os perfis Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana, vão paralisar as suas atividades por tempo indeterminado porque estão insatisfeitos com o comportamento do cantor. Sendo assim, os perfis alegam que o cantor Luan Santana não está sendo espontâneo nas suas atitudes. Além disso, os perfis de fãs declaram que estavam atuando sozinhos, visto que, o cantor parece ter os abandonado.

Juntos, os perfis de fãs de Luan Santana somam mais de 200 mil seguidores no Twitter, sendo que esse número aumenta radicalmente se contar as outras redes sociais.

Embora não tenham citado o acontecimento, certamente o fim do noivado de Luan Santana com Jade Magalhães pode ter influenciado nessa decisão. Isso porque, o cantor resolveu terminar o relacionamento de doze anos, mas não explicou exatamente o motivo do fim. Sendo assim, Luan Santana apenas postou um longo texto no Instagram onde fala sobre o relacionamento.

Nos comentários do post de separação, o Padre Fábio de Melo chegou a aconselhar o cantor. Segundo o padre, o amor para ser eterno precisa que ambos estejam no mesmo caminho.

“Meu querido amigo, permita-me dizer em público o que lhe diria pessoalmente. O amor só é possível aos que não desistem dele. Se há amor, segurança, cumplicidade, fidelidade, há indício de eternidade. Não é todo dia que encontramos alguém que nos torne eternos”

Comunicado dos fã clubes de Luan Santana:

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão. No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitados antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais. Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo. Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional e, mesmo assim, continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso. Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso, decidimos, em conjunto, paralisar as nossas atividades. Pedimos desculpas a quem nos acompanha e sentimos muito, mas é algo que é necessário nesse momento”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito