Influencer diz que Andressa Suita a impediu de entregar troféu para Gusttavo Lima por causa de ciúme

Bruna Canuto desabafa após fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Bruna Canuto e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Bruna Canuto fez um desabafo sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Segundo a influencer, Andressa Suita barrou a entrada dela em uma live de Gusttavo Lima em Barretos. Isso porque, a influencer queria entregar um troféu para o cantor, mas estava com uma roupa indecente.

“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”

De acordo com as informações do jornal Extra, o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita terminou por causa de ciúme, bebedeiras e puladas de cerca. Mas o cantor já desmentiu a informação antes mesmo dela ser veiculada. Isso porque, Gusttavo Lima afirmou ao colunista Leo Dias que não houve traição da parte dele e por isso saiu pela porta da frente.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Ciumenta que parece desencanada

Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, Andressa Suita declarou que é uma ciumenta que parece ser desencanada. Sendo assim, Andressa faz o tipo de mulher que confia no marido, mas ao mesmo tempo, fica ligadinha.

“Sou ciumenta que parece desencanada! Sou ciumenta! Claro que eu sou ciumenta! Quando a gente ama. a gente tem ciúme! Eu tenho ciúmes do meu marido sim, mas eu sou a que finge que nada tá acontecendo. Porque eu finjo que nada tá acontecendo? Se a postura do meu marido me traz uma segurança porque que eu vou pagar de ciumenta”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito