Indireta? Tatá Werneck cita o ciclo do fim do casamento: “Vai deixando de conversar”

Sem citar nomes, Tatá deixa provável indireta para Gusttavo Lima

Tatá Werneck, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck deixou uma indireta mais do que clara sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (15), Tatá Werneck citou o ‘ciclo do fim’ de um casamento. Sendo assim, Werneck relata justamente um desgaste natural, algo já mencionado pelo cantor Gusttavo Lima.

“O ciclo do fim. Vai deixando de beijar. Vai deixando de abraçar. Vai deixando de conversar. Vai deixando de admirar. Vai deixando de se importar. Vai deixando de amar. Vai deixando… Fim!”

Tatá Werneck tem propriedade para falar sobre casamento já que está bem casada com o ator Rafael Vitti, com quem é mãe de uma filha, Clara Maria. Ao contrário, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparentavam ter uma vida perfeita, pelo menos nas redes sociais. Mas a realidade do casal era totalmente outra e a prova disso, foi a separação.

Em discurso, provavelmente, lido, Gusttavo Lima falou sobre o fim do seu casamento e trouxe ainda mais revelações. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que não estava feliz com a modelo e por isso pediu a separação. Ao mesmo tempo, Lima diz que a modelo é a mulher mais importante da vida dele. Além disso, Lima afirma que a admiração pela modelo continua intacta.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito