Impaciente, Simone diz que vai decidir sozinha nome da primeira filha: “Nem que eu bote moral”

Simone vai conversar com a família, mas pretende decidir sozinha o nome da filha

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está impaciente para escolher o nome da primeira filha com Kaká Diniz. Nos stories do Instagram, neste sábado (24), Simone brincou que vai decidir sozinha o nome da filha caso a família fique enrolando. Sendo assim, Simone afirma que vai ter uma conversa sincera com os membros da sua família.

“Vai dar certo, nem que eu bote moral nesse povo dessa casa todinha e decida o nome sozinha. Não me estressem não, se não eu pego vocês todos dentro de casa. Se vocês não decidirem, eu vou dizer pra eles: Vocês aí tudinho, vem cá. Até tirei minha aliança porque tá folgada. Preste atenção o que eu vou conversar com eles. Henry, Kaká, mãe, Caio, Simaria, todos vocês. Quem vai decidir essa coisa toda aqui sou eu”

No seu canal no YouTube, Simone disponibilizou um vídeo em que aparece com Kaká Diniz tentando escolher o nome da filha. Mas esse é apenas um vídeo dos vários até chegar a escolha certa do nome. Nesse primeiro momento, Simone pediu sugestões de nomes aos fãs. Além disso, Simone revelou alguns nomes que haviam agradado o casal, mas descartou outros.

Um dos nomes descartados foi o de Zara, pois faz referência a uma loja conhecida de Simone. Selena, Meghan, nomes de famosos, estão entre as opções do casal para nomear a primeira filha.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito