Humorista revela reação caso estivesse no lugar de Andressa Suita: “Ia pra cima dele”

Álvaro revela que perderia a cabeça por conta da atitude de Gusttavo Lima

Álvaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Álvaro revelou a sua reação caso fosse ele que estivesse no lugar de Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima. Em comentário no Twitter, Álvaro disse que certamente perderia a cabeça caso fosse acordado para por um ponto final no casamento. Além disso, Álvaro critica o sertanejo Gusttavo Lima por ter feito o pedido de separação durante a madrugada.

“Olha eu sinceramente ia pra cima dele porque me acordar no meio da noite pra me deixar doida da cabeça. Esperava até o café da manhã pelo menos”

De acordo com Andressa Suita, o fim do casamento foi decretado durante a madrugada. Além disso, a modelo revela que o então marido não deu chance para ela tentar salvar o casamento.

“Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal”

Gusttavo Lima também se pronunciou sobre o fim do casamento com Andressa Suita e fez revelações. Sendo assim, o cantor declara que não estava feliz com a modelo e por isso pediu a separação. Ao mesmo tempo, Gusttavo Lima afirma que a modelo foi a mulher mais importante da sua vida.

“O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito