Humorista recomenda curso de casal para Gusttavo Lima reerguer casamento com Andressa Suita

Jonathan Nemer acha que inimigo separou o então casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o fim do casamento com Andressa Suita, o sertanejo Gusttavo Lima vem sendo aconselhado por algumas pessoas, seja elas celebridades ou não. Na noite deste domingo (18), Gusttavo Lima recebeu um conselho valioso do humorista Jonathan Nemer. Sendo assim, Jonathan recomendou um curso de casal para Gusttavo Lima reerguer o casamento com Andressa Suita.

“Tenho mto carinho por vc e desejo a vontade de Deus pra sua vida. Embora não nos conheçamos, sei que você conhece Jesus, ja teve um encontro com Ele. Que você possa busca-lo incansavelmente, não apenas agora, mas especialmente neste momento. A vontade do inimigo é destruir as familias. Lute pela sua. Busque ajuda. Faça o curso “Casados para Sempre”. Tenho certeza absoluta que não vai se arrepender. Abraço mano”

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparentava está as mil maravilhas, até que no dia 9 de outubro o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, trouxe à tona a notícia que ninguém queria. Sendo assim, Leo Dias foi o primeiro a noticiar o fim do casamento de Lima e Suita. Além disso, Gusttavo Lima falou com exclusividade para o colunista e deixou claro que não traiu a modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Gusttavo Lima deleta vídeo

Algo inesperado aconteceu na noite deste domingo, 18 de outubro de 2020. Isso porque, Gusttavo Lima deletou o vídeo em que justifica a separação de Andressa Suita. Sendo assim, o sertanejo deve está profundamente abalado ou vai seguir definitivamente uma vida solo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito