Há quase 20 anos com Carla Perez, Xanddy desabafa sobre fama de gay por rebolar
Pagodeiro afirma que sofreu prejulgamentos por rebolar em shows
O cantor Xanddy demonstra estar totalmente realizado tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Atualmente, Xanddy integra um dos maiores grupos musicais do samba brasileiro, o Harmonia do Samba. Além disso, o pagodeiro é casado desde 2001 com a também cantora, Carla Perez. Mas, o que muitos fãs não sabiam era que o artista passou apuros na carreira devido ter sua sexualidade questionada por alguns fãs.
O pagodeiro Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, concedeu uma entrevista reveladora para o jornal Extra. Assim, o cantor falou sobre o prejulgamento que sofreu durante a sua carreira artística devido ao seu rebolado. Xanddy ficou muito conhecido pelo público por ter uma dança diferenciada em seus shows. Além de cantar muito, o artista também rebolava bastante no palco.
Mas, Xanddy acabou sofrendo com prejulgamentos de algumas pessoas que questionavam se ele era homossexual. Assim, o artista afirmou que mudou um pouco o seu estilho de rebolar no palco para evitar os comentários que atingiam a sua carreira. Além disso, o artista afirma que sofreu com o seu estilo, pois as pessoas estavam o enxergando mais como dançarino do que como cantor.
“Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual”
O artista afirma que hoje as pessoas estão com outra mentalidade. Assim, houve uma quebra de tabu no qual as pessoas passarão a curtir o estilo dançante.
“Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo”
Além de falar da sua carreira artista, Xanddy também revela o segredo que faz o seu casamento com Carla Perez se estender a quase 20 anos. Assim, a palavra chave destacada pelo artista na relação duradoura com Carla Perez é o comprometimento mútuo.
“Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado”
Fonte: Extra