Gusttavo Lima volta ao trono no Spotify Brasil; Sertanejo é o cantor com mais ouvintes na plataforma

Gusttavo Lima ultrapassa o cantor Dilsinho

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima voltou ao trono no Spotify Brasil. De acordo com as informações do blogueiro David Dukki, divulgada nesta quarta-feira (21), Gusttavo Lima está um pouco à frente de Dilsinho. Sendo assim, Gusttavo Lima tem 7,748 milhões de ouvintes, enquanto o cantor está com 7,745 milhões, ou seja, diferença de 3 mil ouvintes.

Certamente o que contribuiu para essa retomada em curto período foi a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque, no mesmo dia que veio à tona a separação, Gusttavo Lima lançou nas plataformas digitais a música, Café e Amor, que fala sobre um término de relacionamento.

A expectativa agora é para o sertanejo ampliar essa vantagem, haja vista, quem ele vai lançar uma nova música. Sendo assim, Gusttavo Lima lançará nesta quinta-feira (22) a música, ‘Tudo Que Eu Queria’, que fala sobre a reconciliação de um casal. Além disso, a música está animando os fãs de Gusttavo Lima que torcem pela reconciliação com Andressa Suita.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito