Gusttavo Lima volta à Globo no Show da Virada com Ivete Sangalo

Globo teria feito as pazes com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Dois gigantes voltaram a fazer as pazes, nesse caso estamos falando da Globo e do cantor Gusttavo Lima. A emissora estava de birra com o sertanejo desde que ele deixou a Som Livre para trilhar caminho na Sony Music. Pois bem, agora isso não é mais motivo de racha entre eles porque o grupo Globo anunciou a venda da gravadora Som Livre.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a volta de Gusttavo à Globo será no Show da Virada. O cantor se apresentará na Praia do Forte, em Salvador, na companhia da diva, Ivete Sangalo. Ainda segundo o colunista, a aproximação de gigantes aconteceu durante a quarentena, visto, que a Globo estará querendo que o cantor fizesse parte de um projeto multiplataforma.

Além disso, Gusttavo Lima foi eleito o melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, que também é do grupo Globo. Gusttavo Lima disputava o prêmio com grandes nomes da música brasileira: Vitão, Emicida, Vitor Kley e Dilsinho.

Globo reprisa programa com Gusttavo Lima

Outro indício da reaproximação entre Globo e Gusttavo Lima foi dado no dia 7 de novembro, quando o cantor apareceu no Altas Horas, de Serginho Groisman. Embora a participação fosse reprisada, a Globo possivelmente deu um indício de que estava voltando as boas com o Embaixador.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito