Gusttavo Lima ‘vira pastor’ em show e aconselha fãs

Gusttavo Lima fez show no Caldas Country Festival, em Goiás

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima fez uma grandiosa apresentação na madrugada do último domingo (13), no Caldas Country Festival, em Goiás. Em alguns momentos da apresentação, Gusttavo Lima parecia mais um pastor evangélico, pois até aconselhou a plateia. Gusttavo Lima também incitou o público a demonstrar o seu orgulho por ser brasileiro e defendeu a família.

“Dê um abraço no seu irmão, no seu pai e na sua mãe. Agradeça pelo amor, por estar com você nos momentos mais difíceis, nos melhores e piores momentos da sua vida. É assim que você descobre quem é de verdade e quem é de mentira.”

Durante a apresentação, Gusttavo Lima homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu há um ano em um acidente aéreo, em Minas Gerais. Nesse momento, Gusttavo Lima convidou Ageu Silva e Herli Dias para participarem da homenagem com a plateia. Eles foram backing vocal de Marília Mendonça, mas agora trabalham com o cantor. Gusttavo Lima cantou a música ‘De Quem É a Culpa?’ com os profissionais da voz. O sertanejo deixou os seus dois funcionários brilharem, enquanto o público se emocionava com a homenagem.

O show de Gusttavo Lima também foi marcado por invasões de fãs, ao todo cinco. O primeiro deles se deu bem já que ganhou um blazer de Gusttavo Lima, que custa R$ 15 mil.

Sonho de dupla

A dupla Maiara & Maraisa é mais uma que sonha em gravar um feat com Gusttavo Lima. O sonho da dupla veio à tona em entrevista delas no canal do Sertanejeiro, no YouTube. Na ocasião, Maiara revelou que quase gravou com Gusttavo Lima a música, ‘Tudo que vai um dia volta’. No entanto, no dia da gravação, Maiara estava com a voz ruim e perdeu a oportunidade de ouro.

“Ele chamou a gente pra fazer uma participação numa música. E aí eu fui no estúdio e eu tava com a voz muito ruim, cara. Era aquela música, ‘porque tudo que vai um dia volta’. Eu falei ‘posso colocar a voz outro dia’. Eu não sei o que aconteceu, ele soltou a música só. Eu perdi essa vez. Era pra gente ter gravado essa música com ele, cara.”

Rolar para cima