Gusttavo Lima tinha ciúme de tatuagem de Andressa Suita, diz site

Andressa Suita tatuou símbolo do infinito durante namoro com Theo Becker

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima não gostava de uma tatuagem que a então esposa, Andressa Suita, tinha feito em homenagem ao ex-namorado, Theo Becker. De acordo com as informações do site Movimento Country, Andressa Suita tatuou o símbolo do infinito, representado pelo número oito. No entanto, Gusttavo Lima não se agradava da tatu da modelo, que viveu com Theo por dois anos e meio.

Ainda de acordo com o site, Gusttavo Lima chegou ameaçar deixar o palco em Caldas Novas, Goiás, ao ser informado que o ex de Andressa estava na plateia do show que aconteceu em 2014. Um ano depois desse episódio, Gusttavo Lima oficializou a união com Andressa Suita.

Mas, ao que parece, Andressa Suita também tinha ciúme do marido, pai dos seus dois filhos. De acordo com o jornal Extra, o casamento acabou justamente por causa do ciúme da modelo, de 32 anos.

Recentemente, Andressa Suita falou sobre o seu ciúme durante uma entrevista ao canal de Thais Fersoza, no YouTube. Sendo assim, a então esposa de Gusttavo Lima afirmou que é uma ciumenta que parece desencanada. Isso porque, Andressa deixava o marido solto já que confiava nele, mas continuava de olho.

“O ciumenta que parece desencanada! Sou ciumenta! Claro que eu sou ciumenta! Quando a gente ama. a gente tem ciúme! Eu tenho ciúmes do meu marido sim, mas eu sou a que finge que nada tá acontecendo. Porque eu finjo que nada tá acontecendo? Se a postura do meu marido me traz uma segurança porque que eu vou pagar de ciumenta”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito