Gusttavo Lima terminou casamento com Andressa Suita por conta de falta de privacidade

De acordo com colunista, família de Andressa Suita atrapalhou união do casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, trouxe à tona mais uma explicação à cerca do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com o colunista, Gusttavo Lima terminou o casamento por falta de privacidade. Gusttavo Lima e Andressa Suita moravam juntos na fazenda, no Goiás, mas a falta de privacidade do casal era notória.

Isso porque, dentro da mansão viviam os sogros de Gusttavo Lima e o restante da família da modelo ia constantemente visitar o casal. Sendo assim, Gusttavo Lima teria ficado incomodado com a falta de privacidade individual e como casal. Ainda de acordo com o colunista, Gusttavo Lima falava sobre separação a amigos próximos desde janeiro, justamente por conta da falta de privacidade.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona no dia 9 de outubro, portanto faz quase um mês. No entanto, até o momento os fãs não conseguem entender como uma família unida se desfaz tão facilmente. Mas, em vídeo no Instagram, Gusttavo Lima contou a sua versão sobre o fim do casamento. Sendo assim, Gusttavo Lima conta que terminou o casamento de madrugada porque não estava feliz com a modelo.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito