Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita com mulher em Colatina, no Espírito Santo, diz jornal

No entanto, Gusttavo Lima diz que casamento acabou por causa de desgaste natural

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima acabou se metendo em uma polêmica danada por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita. Isso porque, o sertanejo está sendo acusado de trair a modelo Andressa Suita com uma outra mulher. De acordo com o colunista Pedro Permuy, do jornal A Gazeta, Gusttavo Lima teria traído a modelo com uma profissional da saúde de Colatina, no Espírito Santo.

Ainda de acordo com o colunista, a mulher apontada como pivô do término do casamento do Embaixador é comprometido, sendo assim, estava mantendo o relacionamento as escondidas. No entanto, Gusttavo Lima esclareceu por meio da sua assessoria que não traiu a modelo Andressa Suita.

Além disso, Gusttavo Lima revelou que o casamento acabou por conta de um desgaste natural. Sendo assim, o cantor reforça que quer continuar sendo amigo da modelo Andressa Suita já que tem dois filhos com ela.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima caiu como uma bomba já que os famosos estavam casados há cinco anos e não aparentavam crise no casamento. Além disso, o Embaixador é pai de dois filhos com a modelo, que optou por se casar no regime total de separação de bens.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito