Gusttavo Lima surge com os filhos após fim de casamento e fã alfineta cantor: “Cara da mãe”

Gusttavo Lima está separado de Andressa Suita desde outubro

Andressa Suita, Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os milhões de seguidores no Instagram ao publicar fotos com os filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2, após a separação de Andressa Suita. Nos stories, nesta terça-feira (17), Gusttavo Lima esbanjou o sorrisão com os filhos pequenos, dando a entender que estava feliz da vida.

No entanto, os internautas não deixaram de alfinetar o cantor, que foi quem pediu a separação de Andressa Suita em plena madrugada. Sendo assim, os fãs afirmaram nas redes sociais, principalmente no Twitter, que os bebês se parecem muito com a mãe.

“Ele que lute para esquecer ela, porque os filhos são a cara da mãe”

“Muito parecido com a mãe”

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima veio à tona no dia 9 de outubro, quando também o cantor negou qualquer tipo de traição no casamento com Suita. Desde então, o ex-casal não tinha ainda mostrado os rostos dos filhos, embora, já tivesse surgido com eles. Inclusive, Andressa Suita justificou essa decisão afirmando que o momento era delicado.

“E nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, um momento de muita exposição. Mas eles estão bem, tá com saúde, tá tudo bem por aqui”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito