Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita por causa da desconfiança da modelo, revela colunista

Sendo assim, Gusttavo Lima e Andressa Suita terão que reciclar o casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, a modelo Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima vão ter que tentar reciclar o casamento. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o casamento de Gusttavo Lima chegou ao fim por conta da desconfiança da modelo. Isso porque, Andressa Suita foi até o escritório do cantor para ver se flagrava ele com outra mulher.

Gusttavo Lima se separou da modelo no dia 5 de outubro, quando acordou ela de madrugada para comunicar a sua decisão. Em vídeo recente, mas já deletado, Gusttavo Lima afirma que não estava feliz ao lado da modelo. No entanto, Lima não expõe o que teria provocado a sua infelicidade no casamento, que parecia ser perfeito.

Mas, para a felicidade dos fãs, as coisas parecem que estão se acertando entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão tentando reconciliar o casamento em Angra dos Reis onde costumam passar férias em família. Enquanto isso, Gabriel e Samuel, filhos do até agora ex-casal, estão com Suely, mãe de Andressa Suita. Embora não tenha sido exposto, acredita-se que a mãe da modelo esteja com os netos na fazenda, em Goiânia.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito