Gusttavo Lima revela trecho da música, ‘Espetinho’: “Eu tenho o meu valor”

‘Espetinho’ será lançada na noite desta quinta-feira, 19 de novembro

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Gusttavo Lima dará uma mudada na nova música do DVD The Legacy, mas continuará falando sobre relacionamentos. A quinta música a ser lançada do DVD, gravado em julho, é ‘Espetinho’. A música do The Legacy será lançada nesta quinta-feira (19), às 21h. Ao contrário das outras, Espetinho parece que terá uma pegada menos sofrida.

Em post no Twitter, Gusttavo Lima revelou um trechinho da música, que será lançada juntamente com as outras quatro em um só EP, na noite de hoje.

“Prefere tá comigo, andando de golzinho, comendo um espetinho, eu tenho o meu valor”

Inclusive, os fãs de Gusttavo Lima se divertiram com a letra da música já que o Embaixador não é dono de golzinho, e sim de Ferrari. Sendo assim, um internauta publicou a foto de Gusttavo Lima perto de uma Ferrari e brincou que esse era o golzinho do artista.

Gusttavo Lima lançou até o momento quatro músicas do novo DVD, que são elas: De Menina Pra Mulher, Café e Amor, Tudo Que Eu Queria e Tô Torcendo. Todas as mencionadas são altamente sofridas, ou seja, falam de términos de relacionamentos. Inclusive, Tô Torcendo fala que o cara torce para que a ex fique bem.

As músicas acabaram de um jeito ou de outro se encaixando na vida pessoal de Gusttavo Lima. Isso porque, Lima está separado da modelo Andressa Suita, com quem viveu um relacionamento de oito anos. Tanto é que os fãs pensavam que o artista teria planejado a separação para impulsionar a música, Café e Amor. Mas em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima disse que não faz marketing com separação.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito