Gusttavo Lima publica fotos com os filhos e recebe elogios dos fãs: “Que genética”

Fãs também repararam na semelhança entre Gusttavo Lima e os dois filhos

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando ao máximo os momentos em família, o sertanejo Gusttavo Lima publicou algumas fotos no Instagram, na manhã desta terça-feira (26), onde surge com os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, frutos do relacionamento com a modelo Andressa Suita. Na descrição do post, o Embaixador foi bem econômico já que usou apenas alguns emojis de bebês.

Rapidamente, os fãs de Gusttavo Lima lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que uma seguidora destacou a genérica de pai e filhos. Já outra seguidora afirmou que os bebês são muitos semelhantes ao pai.

“que genética”

“A cara do pai em”

Gusttavo Lima realiza live show com homenagens

A terceira live show de Gusttavo Lima aconteceu na última sexta-feira (22) e foi marcada por muita animação e homenagens. Dessa forma, Gusttavo Lima fez uma homenagem para o cantor Gabriel Diniz, que infelizmente faleceu vítima de acidente aéreo em maio do ano passado. Na oportunidade, Gusttavo Lima cantou a música, ‘Paraquedas’. Mas, antes disso, o Embaixador fez uma declaração emocionante para Gabriel Diniz.

“Irmão, queria te mandar um beijo do fundo do meu coração! Você partiu tão cedo! Você partiu tão novo dessa terra, desse lugar! Mas eu tenho certeza que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós e a gente sente muito, cara, a sua falta. A falta da sua energia, a falta da sua amizade. Mas os momentos que nós vivemos juntos, lá na minha casa, todas as resenhas que a gente fez, ficará guardada aqui pra sempre no meu coração”

Ver essa foto no Instagram

?????

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito