Gusttavo Lima pode ser o primeiro artista brasileiro a fazer shows no modelo drive-in

Gusttavo Lima deve rodar grandes cidades brasileiras com shows no modelo drive-in

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima anunciou recentemente que fará a sua quarta live show dessa quarentena no próximo dia 26 de junho, com as participações especiais de Felipe Araújo e Jonas Esticado. Mas a novidade da vez, é que o sertanejo poderá se tornar o pioneiro no mercado de drive-in no Brasil. O modelo de evento já é bem conhecido no exterior e deve se tornar febre entre os artistas brasileiros assim que forem flexibilizadas as normas de isolamento social.

Sempre saindo na frente da concorrência, Gusttavo Lima poderá fazer shows no estilo drive-in em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, cidades que já estão incluídas na possível nova turnê do cantor.

Gusttavo Lima também é pioneiro em lives na quarentena, sendo que a primeira delas aconteceu no dia 28 de abril, quando o sertanejo realizou um grandioso evento virtual diretamente da sua fazenda em Goiânia, Goiás, de onde transmitiu para milhões de pessoas no YouTube.

Gusttavo Lima faz sucesso com música nova

Também recentemente, Gusttavo Lima lançou o seu novo sucesso, ‘Saudade Sua’, que já tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube. Inclusive, a música nova chegou a ficar em segundo lugar no Spotify Brasil, atrás apenas de ‘A Gente Fez Amor’, sucesso do DVD ‘Embaixador in Cariri’.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito