Gusttavo Lima nega affair com Mallu Ohanna e faz alerta: “Gente querendo pegar carona”

Gusttavo Lima nega affair com ex do jogador Dudu

Mallu Ohanna, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima negou envolvimento com Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu, enquanto estava casado com Andressa Suita. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima afirma que nunca nem viu a influencer. Além disso, Gusttavo Lima alerta que as pessoas estão tentando pegar carona no fim do seu casamento para ficarem famosas.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e estavam juntos há oito, mas o casamento chegou ao fim no dia 5 de outubro. De acordo com relato de Andressa Suita, Gusttavo Lima pediu a separação durante a madrugada e não deu chance de salvar o casamento.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

E por falar em Andressa Suita, ela já entrou com o processo de divórcio na Vara de Famílias e Sucessões de Bela Vista, Goiás. De acordo com o colunista Leo Dias, a advogada de Andressa é Maria Luíza Póvoa Cruz, mesma de Bruno e Marrone.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito