Gusttavo Lima revela que não usa carteira e nem dinheiro

Gusttavo Lima argumenta que não tem tempo e deixa tudo a cargo dos funcionários

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não resta dúvidas que o cantor Gusttavo Lima é um milionário. Mas um fato que poucos sabem é que o cantor não usa carteira e nem dinheiro. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima revelou que não usa o item, pois quem fica responsável pelas suas finanças são os seus funcionários. O cantor ainda destaca que não tem tempo, por isso os funcionários tomam conta de tudo.

“Não uso porque eu não saio. Eu viajo de quinta a domingo e fico segunda, terça e quarta em casa. Não saio. A última vez que eu fui em um shopping foi em 2014, no Cidade Jardim São Paulo. Não tenho tempo, é muita correria.”

Outra surpresa contada por Gusttavo Lima na entrevista é que ele, finalmente, vai começar a sua carreira internacional. Gusttavo Lima afirma que passará mais tempo em Miami, na Flórida, pois reduzirá a quantidade de shows em 2023. O cantor também mora perto de personalidades do mundo da música, o que ajudará a impulsionar a sua carreira internacional. Gusttavo Lima também adiantou três grandes produções para iniciar de vez a carreira internacional.

“Se preparem! Tem três grandes produções vindo aí, inclusive, dia 7 eu vou estar em Miami para uma reunião super importante. É algo que eu não planejei. É algo que veio naturalmente. O presidente da Centro América me veio com algumas propostas, isso tem uns 40 dias. Estou tremendo na base até agora. São três colaborações gigantes que tenho acertado e que vão me dar muitos frutos.”

Shows cancelados

Gusttavo Lima está sofrendo com os protestos nas rodovias por parte de algumas pessoas insatisfeitas com o cenário político no Brasil. O cantor teve que acatar prejuízos, pois cancelou shows no Nordeste. Gusttavo Lima também cancelou a sua participação no DVD de Nattan por causa dos bloqueios nas estradas. A gravação de ‘O Fantástico Mundo de Nattan’ aconteceu em Fortaleza, no Ceará, no dia 3 de novembro, com a presença de mais de 300 mil pessoas, pois o evento era gratuito e aberto ao público.

Rolar para cima