Gusttavo Lima libera ranking dos artistas mais reproduzidos nas rádios brasileiras em 2020

Gusttavo Lima desponta como principal artista do Brasil com 2,4 milhões de reproduções nas rádios

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima segue despontando como o principal artista do Brasil e os números sustentam essa constatação. De acordo com os dados do ConnectMix, Gusttavo Lima lidera a lista dos artistas mais reproduzidos nas rádios brasileiras. Gusttavo Lima está na primeira colocação com 2,4 milhões de reproduções nas rádios de todo o país.

Para se ter uma ideia do quanto o cantor está sobrando no cenário nacional, Luan Santana ocupa a segunda colocação com 1,38 milhões de reproduções. Ou seja, Gusttavo Lima está à frente do artista em mais de 1 milhão de reproduções. Wesley Safadão, que até outro dia era o principal artista do Brasil, agora ocupa a terceira colocação com 1,37 milhões.

De acordo com o ConnectMix, Gusttavo Lima é o artista mais reproduzido nas rádios brasileiras pelo novo mês consecutivo. Essa afirmação se baseia nos dados oficiais que foram divulgados pelo ConnectMix no início de outubro. Gusttavo Lima também ganhou destaque por conta da música, Saudade Sua. Isso porque, a música em questão estava no Top 5, com mais de 48 mil execuções.

Mais seguido no Instagram

Gusttavo Lima é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram com 36, 2 milhões de seguidores. Por conta da repercussão do fim do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima abriu ainda mais vantagem na rede social. Sendo assim, Gusttavo Lima ganhou mais de 200 mil seguidores com a repercussão do acontecimento do ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito