Gusttavo Lima lança clipe de Tô Torcendo: música sobre o desejo que ex fique bem

Tô Torcendo é a quarta canção do novo DVD The Legacy

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima lançou o clipe da música, Tô Torcendo, quarta do novo DVD The Legacy, gravado em julho, ainda quando casado com Andressa Suita. O lançamento foi exatamente às 11h, nesta sexta-feira (6), no canal do sertanejo, no YouTube. Gusttavo Lima já havia lançado o áudio da canção na noite de quinta-feira (5), precisamente às 21h. A música em questão conta a história de um rapaz que acabou o relacionamento e agora torce para que a ex fique bem.

Essa é a quarta música do The Legacy, visto que, foram lançadas outras três canções: De Menina Pra Mulher, Café e Amor e Tudo Que Eu Queria. Gusttavo Lima vem enfrentando uma fase turbulenta por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita e as músicas parecem esmiunçar o momento atual.

Tanto é que a música, Café e Amor, foi motivo de críticas por um suposto marketing feito em cima da separação. Mas o cantor esclareceu em entrevista ao jornalista Leo Dias que não faz marketing com separação, ainda mais com um casamento.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Gusttavo Lima pode ganhar selo iBest

O cantor Gusttavo Lima está entre os três finalistas na categoria maiores Personalidades do Brasil e pode ganhar o selo iBest. Gusttavo Lima disputa o prêmio ao lado de Ivete Sangalo e Whindersson Nunes em votação popular. O prêmio leva em conta a fidelidade dos fãs de cada um, ou seja, não importando o número de seguidores nas redes sociais.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito