Gusttavo Lima lamenta morte da mãe de Leonardo: “Meus sentimentos”

Dona Carmem morreu de infarto, aos 87 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima prestou solidariedade ao amigo, Leonardo, por ele ter perdido a mãe aos 87 anos. Dona Carmem morreu de infarto no último sábado (1), deixando filhos, netos e bisnetos. Em publicação no Instagram, Leonardo comunicou a triste perda para toda a família Costa.

“Nota de falecimento. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 87 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa. Equipe Leonardo.”

Nos comentários, Gusttavo Lima prestou solidariedade para o grande amigo e deixou os seus pêsames e profundos sentimentos.

“Meus sentimentos… Força pra vc e toda sua família!!!”

Gusttavo Lima também passou por essa dor em 2015, quando perdeu a sua querida mãe, dona Sebastiana. Da mesma forma, dona Sebastiana teria morrido de infarto.

O velório de Dona Carmem aconteceu no domingo (2) com a presença de familiares e amigos, entre eles, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Dona Carmem será lembrada por ter ajudado muitas pessoas já que fundou, em 1999, a Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia, para dar apoio a pacientes com câncer.

Quem também lamentou muito a morte de dona Carmem foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Isso porque, ela fez questão de lamentar o triste fato nas suas redes sociais, destacando a dor da perda.

“O coração nunca está preparado para dizer adeus. Minha sogra, você permanecerá em minhas lembranças. Saudades eternas.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito