Gusttavo Lima já falava em terminar o casamento com Andressa Suita desde janeiro

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona no dia 9 de outubro

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima ganhou mais uma explicação que tenta desvendar esse mistério. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, amigos próximos a Gusttavo Lima afirmam que o cantor planejava terminar o casamento desde janeiro. Isso porque, Gusttavo Lima não estava mais aguentando a casa cheia de gente.

Os sogros e o restante da família de Andressa Suita viviam na fazenda, em Goiânia, onde o cantor passava a quarentena. Sendo assim, Gusttavo Lima sentiu muito a falta de privacidade individual e como casal. Ainda de acordo com Dias, Gusttavo Lima afirmou aos amigos próximos que iria ficar um mês de luto.

“Ficarei um mês de luto”

Ao que parece, Gusttavo Lima está cumprindo com a promessa já que está bem mais ausente nas redes sociais. Além disso, segundo Dias, Gusttavo Lima teria mudado de número de telefone sem contar nada para os amigos próximos. Gusttavo Lima também estaria em Fernando de Noronha, onde alguns Ministros do Governo Bolsonaro se encontram. Mas a informação é meio desencontrada, pois alguns também dizem que ele está em Minas Gerais. O fato é que nem mesmo a assessoria de Lima sabe do paradeiro do cantor, de 31 anos.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito