Gusttavo Lima insiste em reconciliar com Andressa Suita; Família da modelo é contra

Andressa Suita voltou para Goiânia após dias com Gusttavo Lima em Angra dos Reis

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

O imbróglio sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um novo capítulo decisivo para ambas as partes. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima insiste em reconciliar o casamento, mas a modelo Andressa Suita resiste. Isso porque, a família da modelo está contra a volta dos dois. Andressa Suita teria até brigado com o irmão porque o mesmo falou mal de Gusttavo Lima.

Ainda de acordo com Dias, uma das condições para a reconciliação acontecer é o sertanejo Gusttavo Lima deixar de fazer crossfit na academia. Sendo assim, Andressa Suita demonstra mais uma vez que tem muito ciúme do marido, pai dos seus dois filhos.

Segundo o colunista, Gusttavo Lima viajou para Angra dos Reis assim que terminou a live no Mato Grosso, no dia 17. Já a modelo Andressa Suita chegou lá no dia seguinte. No entanto, Andressa Suita já retornou para a fazenda em Goiânia, Goiás, onde reside com a mãe e os filhos.

Indireta de Alexandre Suita

Certamente a revolta de Andressa Suita com o irmão, Alexandre, está atrelada ao comportamento dele diante da separação. Isso porque, Alexandre deixou várias indiretas para Gusttavo Lima, sendo que uma delas, foi logo quando veio à tona a separação, no dia 9 de outubro. Alexandre Suita também deixou uma indireta no dia 17. Sendo assim, Alexandre debochou da live do Embaixador ao oferecer torresmo para uma seguidora.

“Quem aí tá assistindo a live mais sem graça q já vi” – Internauta

“o torresmo ta bão” – Alexandre

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito