Gusttavo Lima ganha 259 mil seguidores após terminar o casamento com Andressa Suita, diz colunista

Gusttavo Lima tem um motivo para se animar em meio a separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora esteja sofrendo muito com o fim do casamento, Gusttavo Lima tem um motivo para se animar. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima ganhou 259 mil seguidores no Instagram. Sendo assim, Gusttavo Lima tem agora pouco mais de 35 milhões de seguidores na rede social.

No entanto, nem isso parece ter animado de verdade o cantor, que terminou o casamento com Andressa Suita. De acordo com a colunista Keila Gimenez, do portal R7, os amigos de Gusttavo Lima já estão com medo que o sertanejo entre em depressão por conta do fim do casamento.

Gusttavo Lima vai pagar pensão

Em conversa com o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima diz está disposto a pagar o que for preciso de pensão para a modelo e os filhos, Gabriel e Samuel. Sendo assim, Gusttavo Lima só quer agora viver em paz mesmo separado da modelo, com quem viveu junto por oito anos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito