Gusttavo Lima fixa comentário de fã que rebate críticas ao fim do casamento com Andressa Suita

Seguidora afirma que Gusttavo Lima deve ensinar filhos a respeitar as mulheres

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo que de forma indireta, o cantor Gusttavo Lima rebateu as críticas ao fim do seu casamento com Andressa Suita. Isso porque, Gusttavo Lima fixou um comentário de uma seguidora que o defende dos ataques. Sendo assim, a seguidora afirma que não importa o que faça, as pessoas sempre criticam.

“Sabe qual é o problema, se separa metem o pau, se trai metem o pau, se age honestamente metem o pau. Seja você mesmo, filhos é para vida toda, continue sendo esse pai e ensina seus filhos a respeitar as mulheres. Seja feliz!”

No mesmo pronunciamento, Gusttavo Lima diz que se separou da modelo porque não estava feliz. Gusttavo Lima ainda afirma que a modelo é a mulher mais importante da sua vida porque é mãe dos seus dois filhos.

“Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Outra pessoa que apoiou expressamente o cantor Gusttavo Lima foi o sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Sendo assim, Cesar Menotti deixou um comentário emblemático para o sertanejo. Além disso, Menotti se mostrou contrário a quem critica o sertanejo.

“Não teve escândalo, não teve nada q desabonasse o caráter de vcs. Muitos casais passam por isso, vcs não são os primeiros nem serão os últimos. Que vcs sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito