Gusttavo Lima filosofa em show no Espírito Santo: “Se o amor fosse doença, era uma doença que não tem cura”
Gusttavo Lima superou todas as expectativas dos fãs no show em Colatina, Espírito Santo. Nesta sexta-feira (19), Gusttavo Lima deu uma de filósofo no evento. Entre uma música e outra, Gusttavo Lima fez uma pausa para que pudesse revelar a sua filosofia sobre o amor.
“Nossa própria loucura é quando a gente se junta formando uma só mistura. De maldade e diferença, se o amor fosse doença, era uma doença que não tem cura.”
Mas não somente a filosofia que tornou o show do Embaixador diferenciado. Em determinado momento, um fã de Gusttavo Lima invadiu o palco para que pudesse abraça-lo. Só que o fã veio por trás do cantor, dando um susto nele. Gusttavo Lima seguiu cantando a música, mas abraçado com o fã. Um segurança estava do lado para que pudesse prevenir qualquer imprevisto.
Problemas com show
O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) fez um pedido para que fosse cancelado o show de Gusttavo Lima em Colatina. O órgão alegava que as empresas Leonardo Caetano EIRELI e Lua Marketing e Eventos não informaram a lotação máxima no open bar, pista e área vip, nem a quantidade de ingressos disponibilizados nesses setores. Depois de muitos rumores, o show de Gusttavo Lima foi liberado.
A confirmação do evento veio por meio da assessoria de imprensa de Gusttavo Lima ao portal Metrópoles.
“Os organizadores do evento tiveram a liberação para o evento acontecer.”