Gusttavo Lima faturou R$ 1,5 milhão com live no Mato Grosso, diz jornal

Gusttavo Lima estava bem diferente já que não bebeu na live

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima fez uma live atípica em Sorriso, no Mato Grosso, no dia 17 de outubro. De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima recebeu R$ 1,5 milhão para fazer a live, mas algumas coisas chamaram a atenção. A live marcou a primeira aparição pública de Gusttavo Lima desde que ele terminou o casamento com Andressa Suita. Mas, ao contrário das outras, Gusttavo Lima não bebeu e estava bem abalado durante o evento, que durou pouco mais de 3h.

Ainda de acordo com o jornal carioca, um dos patrocinadores da live era uma empresa de cachaça, mas mesmo assim, Gusttavo Lima preferiu não beber.

Embora estivesse visivelmente abalado, Gusttavo Lima fez de tudo para alegrar os fãs. Sendo assim, Lima recebeu no palco o seu sósia, Áureo Deni, que chegou a cantar com ele. Além disso, Gusttavo Lima fez algumas brincadeiras raras. Em determinado momento da live, Gusttavo Lima se assustou com um Drone que sobrevoava em sua cabeça.

“Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito