Gusttavo Lima fala em recomeço após terminar casamento com Andressa Suita: “Dê um passo atrás”

Gusttavo Lima fala em mudar sua vida, mas com um recomeço

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima desabafou sobre o fim do casamento com Andressa Suita, com quem estava junto a oito anos. Em post no Twitter, nesta terça-feira (13), Gusttavo Lima reflete que as pessoas não devem tem medo de recomeçar.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”

Antes disso, Gusttavo Lima já tinha deixado claro em conversa com o colunista Leo dias, que vai pagar a pensão que for necessária para a modelo e os filhos, Gabriel e Samuel. Além disso, Gusttavo Lima afirma que tudo o que quer nesse momento é viver em paz.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Embora pareça incompreensível para os fãs, o casamento de Gusttavo Lima terminou por causa de um desgaste natural. Mas esse desgaste teria sido provocado pelo comportamento de Andressa Suita. De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima não estava mais aguentando o ciúme da então esposa e por isso resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito