Gusttavo Lima explica porque escolheu ‘Café e Amor’ em reality: “Significa muito pra mim”

Gusttavo Lima ajuda a escolher nova voz do sertanejo

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima participou do reality show, ‘Próximo Nº1’, do VillaMix, no último sábado, 14 de novembro. Mas antes dos seus candidatos se apresentarem no palco, Gusttavo Lima conversou com a apresentadora Mariana Rios. Sendo assim, Gusttavo Lima explicou porque escolheu a música, Café e Amor, para os seus candidatos.

Gusttavo Lima conta que há tempos não gravava uma música romântica e viu essa oportunidade no DVD ‘The Legacy’, gravado em julho. Além disso, Gusttavo Lima afirma que a música tem muito haver com ele, o que não é mentira, já que o artista passa por um sofrência por conta do fim do seu casamento.

“Essa música, eu recebi ela pra gravação há uns três meses atrás. Esse DVD nos gravamos em julho e ela foi a segunda música a ser lançada. A gente passou por um período de pandemia, lançar músicas mais românticas. Não que a gente não vá lançar as mais comerciais mais pro final do ano pra pegar o verão. Foi um grande sucesso, uma aceitação gigantesca. É uma música que significa muito pra mim porque tinha tempos que eu não gravava uma música romântica. Eu sempre tava gravando Bachata, musicas mais comerciais. Aí quando surgiu a oportunidade de gravar uma música romântica, eu falei: Essa música é incrível”

Inclusive, Gusttavo Lima não estará sozinho nessa disputa incrível que visa escolher a nova voz do sertanejo. Os cantores Luan Santana, Lauana Prado e as duplas, Cesar Menotti, Matheus e Cauan também ajudarão nessa missão. Sendo assim, todos os sábados os competidores dos times se apresentarão e se enfrentarão entre si na grande final, programada para 12 de dezembro.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito