Gusttavo Lima elogia amizade de cantores com Marília Mendonça
Todos estão consternados com a morte de Marília Mendonça
O cantor Gusttavo Lima está consternado com o falecimento da cantora Marília Mendonça. A jovem de 26 anos morreu em um trágico acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais. Em seus stories no Instagram, neste sábado (6), Gusttavo Lima relembrou uma cena emocionante no enterro da cantora.
Na cena, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, bem como outras pessoas, surgem no carro do Corpo de Bombeiros a caminho do cemitério Parque Memorial Goiânia. A cena é elogiável, pois os artistas confirmaram a amizade verdadeira.
“Quando falarem sobre o rela significado de amizade, está é a imagem!”
Um detalhe que também merece destaque é que os cantores aplaudiram a cantora Marília Mendonça durante o cortejo. Depois, eles se reuniram com familiares dela para se despedirem no cemitério. Gusttavo Lima não compareceu ao velório da amiga, porém acompanhou tudo de casa.
Em seus stories, Gusttavo Lima revelou que está sem chão, mas prefere lembrar dos bons momentos com a cantora. Dessa forma, ele relembrou o último encontro com Marília Mendonça, uma semana antes da tragédia.
“Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”
Acidente em Minas Gerais
O acidente com o avião que levava a cantora Marília Mendonça também vitimou outras quatro pessoas. Portanto, também são vítimas fatais dessa tragédia: O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião. O acidente ocorreu por volta das 15h00, da sexta-feira (5/11), mas o pior foi confirmado no fim da tarde.
Embora a causa do acidente seja ainda uma incógnita, as investigações seguem. De acordo com a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) o avião bateu em um cabo de torre. Por causa desse fato, 30 mil pessoas teriam ficado sem energia elétrica naquela noite.