Gusttavo Lima é o artista mais reproduzido nas rádios brasileiras pelo décimo mês consecutivo

Gusttavo Lima tem 36 milhões de seguidores no Instagram, ou seja, é o cantor mais seguido do Brasil

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima continua sendo um dos principais artistas do Brasil e os números reforçam ainda mais essa constatação. De acordo com o ConnectMix, Gusttavo Lima foi em outubro o artista mais reproduzido nas rádios brasileiras. O artista alcançou a marca pelo décimo mês consecutivo, sendo que dessa vez, atingiu 256.907 reproduções. Além disso, Gusttavo Lima está com 6 faixas entre as mais tocadas, sendo que quatro delas são solos e duas parcerias. Gusttavo Lima ainda está com três canções no Top 20 e ganha ainda mais destaque com a música, ‘De Menina Pra Mulher’.

Isso porque, ‘De Me Menina Pra Mulher’, foi reproduzida neste respectivo mês mais de 39 mil vezes. Gusttavo Lima ainda atingiu uma importante marca internacional. Sendo assim, Gusttavo Lima está entre os 50 artistas mais populares do mundo, segundo a Billboard. Inclusive, Gusttavo Lima é o único artista brasileiro que aparece na lista social da Billboard.

Gusttavo Lima conta com mais de 36 milhões de seguidores no Instagram, fato esse que o coloca como cantor mais seguido do Brasil, sem contar as demais redes sociais.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito