Gusttavo Lima é criticado por aceitar live no Mato Grosso: “Banalizando a destruição do pantanal”

Outros fãs de Gusttavo Lima são favoráveis a live por acharem que não tem nada haver com queimadas

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os seus seguidores na noite desta terça-feira (6). Em post no Instagram, Gusttavo Lima anunciou a sua próxima live show no Mato Grosso. O cantor revela que o evento acontecerá no dia 17 de outubro e será transmitido no seu canal no YouTube.

“Se liga nessa novidade, BB! A galera do agronegócio fez um convite especial pra mim: cantar em uma super live, direto do Mato Grosso. Como eu já estou morrendo de saudade de cantar pra vocês, aceitei o convite e comecei a preparar o repertório aqui. Vai ser dia 17, no meu canal do youtube, não percam!”

Mas o fato do sertanejo realizar o evento justamente na região das queimadas não está agradando os fãs. Sendo assim, Gusttavo Lima foi criticado pelos seguidores que acham que a live será uma exaltação ao acontecido. No entanto, outros fãs saíram em defesa do artista por acharem que isso não tem nada haver.

“Mandou mal, Embaixador. Embora o agronegócio seja a maior fonte de riquezas do Brasil, não é um bom momento para exaltá-lo, banalizando a destruição no bioma do Pantanal, justamente na região matogrossense. Sou se fã, abraço”

“Vai ser incrível bb”

Outro fato que chama a atenção é que o sertanejo Gusttavo Lima tinha dito que a live com Daniel seria a última. Mas pelo fato de está há mais de quatro meses sem shows, Gusttavo Lima não resistiu a tentação. Sendo assim, a live acontecerá na cidade de Sorriso, capital brasileira do agronegócio.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito