Gusttavo Lima é consagrado o Cantor do Ano no Prêmio Multishow

Gusttavo Lima desbanca outros grandes nomes e é eleito pelo povo o Cantor do Ano de 2020

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima ganhou mais um prêmio na sua brilhante carreira, sendo que dessa vez, ele foi escolhido pelo público como o melhor cantor do ano de 2020. A categoria, ‘Melhor do Ano’, faz parte do Prêmio Multishow, que por conta da pandemia aconteceu de uma forma diferenciada. Em post no Instagram, no dia 12 de novembro, Gusttavo Lima celebrou a conquista mais do que merecida.

“Ahh muleke!! Passando para agradecer o carinho de cada fã, vocês são incríveis!! Esse prêmio é nosso”

Gusttavo Lima disputava o prêmio tão almejado com outros grandes nomes: Vitão, Vitor Kley, Emicida e Dilsinho. Ao ganhar o prêmio, Gusttavo Lima apareceu no telão do Prêmio Multishow e agradeceu ao público que reconheceu o seu mérito.

“Embaixador passando aqui para agradecer a cada um de vocês pelo carinho. E também por ter tirado um tempo aí da vida de vocês pra votar em mim no Prêmio Multishow. Esse prêmio devo a vocês, primeiramente a Deus, minha família, todos os meus fãs. Queria do fundo do meu coração agradecer pelo voto e pela confiança de sempre. Já são vinte anos de carreira e a cada ano eu sou mais agraciado com tanto amor e tanto carinho”

Outro momento emblemático de Gusttavo Lima na última semana aconteceu durante o reality show, Próximo Nº1 Villa Mix, com apresentação de mulheres. Sendo assim, Gusttavo Lima ajudará a escolher a próxima voz do sertanejo e ainda cantará os seus sucessos até a grande final em dezembro. No último sábado, Gusttavo Lima participou do programa e conversou com a apresentadora Mariana Rios. Sendo assim, Lima revelou porque escolheu a música, Café e Amor, para os seus competidores cantarem no palco.

“Essa música, eu recebi ela pra gravação há uns três meses atrás. Esse DVD nos gravamos em julho e ela foi a segunda música a ser lançada. A gente passou por um período de pandemia, lançar músicas mais românticas. Não que a gente não vá lançar as mais comerciais mais pro final do ano pra pegar o verão. Foi um grande sucesso, uma aceitação gigantesca. É uma música que significa muito pra mim porque tinha tempos que eu não gravava uma música romântica”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito