Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reconciliar e aumentar a família em breve, diz sensitiva

Lene Sensitiva diz que fim do casamento de Gusttavo Lima não vai durar

Andressa Suita, Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Lene Sensitiva fez uma previsão animadora para os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (9), Lene Sensitiva diz que o casal vai voltar a ficar junto em breve. Além disso, a sensitiva prevê que a modelo Andressa Suita vai ter mais filhos com Gusttavo Lima.

“Não se iludam, essa separação dos dois não vinga, não dura! A família vai crescer”

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde o dia 5 de outubro. De acordo com o próprio cantor ao colunista Leo Dias, ele mesmo quem pediu a separação. Gusttavo Lima afirma que saiu pela porta da frente porque nunca traiu a esposa.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

No entanto, houve boatos de que o casal tinha se separado por conta de traição por parte de Gusttavo Lima. Sendo assim, a assessoria de Gusttavo Lima divulgou uma nota esclarecendo os fatos. A assessoria diz que o casamento terminou por conta de um desgaste natural. Vale lembrar que o casal estava junto desde 2012 e tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito