Gusttavo Lima e Andressa Suita transmitiam a ideia de união inabalável nas redes sociais

No entanto, os fãs mais atentos perceberam desgaste no casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita era o tipo de casal que ninguém imaginava que um dia se separaria. Mas para a surpresa de todos, as celebridades se separaram nesta sexta-feira (9). No entanto, o casal transmitia uma união inabalável nas redes sociais, forçando os fãs mais atentos a perceberem algum indício de crise.

Gusttavo Lima não só se declarava para a esposa nas redes sociais, como também usava do espaço nas lives para fazer isso. Um exemplo disso, foi a leve em Pernambuco, realizada em junho deste ano. Isso porque, na ocasião, Gusttavo Lima afirmou que a esposa era fundamental na sua carreira.

“Gata, Andressa Suita. Pensa numa mulher maravilhosa. Uma super mãe, linda, cuidadora. Uma mulher, que se não fosse ela, certeza eu não taria aqui hoje, com todos os meus conselhos, as decisões. Tudo o que eu vou fazer eu pergunto a ela”

Andressa Suita era uma verdadeira parceira de Gusttavo Lima, sendo difícil entender o porquê da separação. Sendo assim, Andressa Suita sempre acompanhava o marido nos shows ou nas lives. Mas não era somente por isso que a modelo carregava o título de ‘parceira’. Isso porque, ela também ajudava na divulgação das músicas do marido.

Sendo assim, Andressa Suita chegou a colocar o filho, Gabriel, de 3 anos, para cantar a música, ‘De Menina Pra Mulher’, de Gusttavo Lima. A música em questão ultrapassa os 30 milhões de views no YouTube, sendo que muito desse alcance pode ser colocado na conta de Andressa Suita.

Indícios da separação

Mas de um tempo pra cá, Gusttavo Lima e Andressa Suita andavam meio estranhos se comparado com meses anteriores. Isso porque, o cantor chegou a esquecer a aliança em uma live no Instagram da Riachuelo, em junho deste ano. Além disso, Andressa Suita declarou para a Vogue Brasil que estava sendo desafiador manter o casamento na quarentena.

“Meu marido viajava muito para fazer shows e eu sentia falta dele. Queria que ele desse um tempo para ficar mais com a gente, mas aconteceu a pausa naturalmente. É um período em que é preciso ter mais sabedoria e paciência. A gente está se conhecendo muito e descobrimos que nos amamos bastante”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito