Gusttavo Lima desembarca neste domingo em Fernando de Noronha; Cantor quer ficar longe dos holofotes

Após fim do casamento, Gusttavo Lima vai a ilha para ter paz

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio as turbulências após o fim do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima está em busca de paz em Fernando de Noronha, no Pernambuco. De acordo com o site NE10, Gusttavo Lima desembarca em Fernando de Noronha neste domingo, 1 de novembro. A previsão era para o cantor desembarcar no sábado, mas o seu teste de Covid não ficou pronto a tempo.

Ainda de acordo com o site, Gusttavo Lima ficará hospedado na Pousada da Colina, de Kátia e Eduardo Peixoto. Além disso, estão presentes três importante ministros do Brasil: o do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e o da educação, Milton Ribeiro. O empresário de Gusttavo Lima também estará presente na ilha, inclusive chegou antes do sertanejo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima irá passar alguns meses na ilha onde busca tranquilidade. Gusttavo Lima ainda tentará fugir a todo custo dos holofotes nesse tempo nebuloso.

Novo lar

O cantor Gusttavo Lima realmente está vivendo uma nova fase na vida após o fim do casamento com Andressa Suita. A prova disso, é que ele pretende comprar um apartamento de luxo, em Goiânia, avaliado em quase R$ 4 milhões. De acordo com o colunista Leo Dias, o apartamento de luxo tem 440 m2, quatro suítes, elevador para carros, ambientes seguros e climatizados. Além disso, está localizado próximo ao polo gastronômico, no setor Marista.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito