Gusttavo Lima demonstra falta de responsabilidade afetiva em término de casamento

Gusttavo Lima pediu separação de Andressa Suita em plena madrugada

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim do casamento da modelo Andressa Suita e do sertanejo Gusttavo Lima deixou o Brasil inteiro chocado e sem entender o porquê disso está acontecendo. Muitos colocaram a culpa no próprio ano de 2020, que realmente está sendo trágico para o mundo inteiro. No entanto, outros levantaram a hipótese de infidelidade do sertanejo para com sua esposa. Mas essa hipótese foi desmentida pelo próprio Gusttavo Lima, que diz ter saído pela porta da frente.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Então o que será mesmo que aconteceu para esse casal tão unido nas redes sociais se separar de forma inesperada. Primeiramente, precisamos expor o desabafo de Andressa Suita sobre a separação. Sendo assim, a modelo revelou nos stories que foi acordada durante a madrugada pelo então marido, Gusttavo Lima. Dessa forma, Gusttavo Lima acordou a esposa para terminar o casamento, de cinco anos, que deu como frutos os seus dois filhos.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Gusttavo Lima e Andressa Suita levavam uma vida perfeita nas redes sociais, mas tinham problemas no dia a dia, como a própria modelo contou. No entanto, a atitude de Gusttavo Lima demonstra que o sertanejo não teve responsabilidade afetiva no relacionamento de oito anos. Isso porque, acordar uma mulher em plena madrugada para por fim em um casamento é uma atitude de pura irresponsabilidade afetiva.

Mas, vale destacar, que o sertanejo Gusttavo Lima tem muitas outras qualidades, sendo que uma delas é a fidelidade. Sendo assim, Gusttavo Lima emitiu uma nota logo depois de pedir a separação. Gusttavo Lima diz que o casamento terminou por conta de um desgaste natural, mas não por traição como estavam especulando.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”

Ciúmes

Uma coisa que pode ter contribuído para a tomada de decisão de Gusttavo Lima é o fato da modelo Andressa Suita ser muito ciumenta. De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima se cansou do ciúme da esposa e por isso pediu a separação.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito