Gusttavo Lima deixa mansão em Goiânia onde vivia com Andressa Suita e os dois filhos, diz jornal

Gusttavo Lima está na sua fazenda em Boa Vista, Goiás

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima acaba de tomar mais uma importante decisão depois de sacramentar o fim do seu casamento com Andressa Suita. De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima deixou a mansão onde vivia com a modelo e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Gusttavo Lima foi para sua fazenda, localizada em Boa Vista, enquanto a ex continua na mansão com os filhos.

No dia 13 de outubro, Gusttavo Lima se pronunciou formalmente sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. Sendo assim, Lima diz que não estava mais feliz com a modelo e por isso decidiu terminar o relacionamento. No entanto, Lima diz que a modelo continua sendo a mulher mais importante na sua vida já que é mãe dos seus filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Sofrendo muito

O sertanejo Gusttavo Lima estar sofrendo muito mesmo declarando que não estava feliz com Andressa Suita. De acordo com as informações da colunista Keila Gimenez, do portal R7, os amigos de Gusttavo Lima estão com medo do cantor entrar em uma depressão, algo que quase acontecia em 2017.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito