Gusttavo Lima deixa indireta sobre o fim do casamento: “A porta que você fechou”

Mais cedo, Andressa Suita fez desabafo sobre o término

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima meio que se pronunciou sobre o fim do casamento com Andressa Suita, que fez um desabafo na manhã desta terça-feira (13). Nos stories do Instagram, Gusttavo Lima deixou um trechinho da sua música, ‘De Menina Pra Mulher’. Sendo assim, Gusttavo Lima manda um suposto recado para a ex já que a letra tem tudo haver.

“A porta que você fechou, ela chegou metendo o pé”

Andressa Suita publicou uma sequência de stories para falar do fim do casamento com Gusttavo Lima, com quem estava casada há cinco anos. Sendo assim, Andressa diz que está surpresa da mesma forma que os fãs. Além disso, a esposa de Gusttavo Lima revela que o cantor pediu a separação no dia 5 outubro.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Andressa Suita ainda deixou claro que sua vida vai continuar normalmente mesmo separada do Embaixador. Sendo assim, Andressa diz que vai continuar seguindo em frente por causa dos seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

“Eu preciso cuidar do que eu tenho mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e pra eles”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito