Gusttavo Lima confirma fim do casamento com Andressa Suita e nega marketing: “Não sou desse tipo”

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados há cinco anos

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, é mais do que verdadeira a informação sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima desmistificou a teoria criada pelos fãs. Isso porque, os fãs de Gusttavo Lima estavam afirmando que o fim do casamento nada mais era que marketing para impulsionar a música nova, ‘Café e Amor’.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Gusttavo Lima também revelou ao colunista que pediu a separação da modelo no dia 5 de outubro. Além disso, o cantor adiantou que o fim do casamento não tem nada haver com traição. Gusttavo Lima também expressou o desejo de continuar sendo amigo da modelo Andressa Suita já que ambos são pais de dois filhos.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

Os fãs de Gusttavo Lima desconfiavam de uma jogada de marketing porque o cantor lançou o clipe da música nesta sexta-feira (9), mesmo dia que veio à tona a notícia sobre o término. Além disso, Gusttavo Lima e Andressa Suita não demonstravam instabilidade no relacionamento. Sendo assim, na última live de Gusttavo Lima com Daniel, o embaixador surgiu com a modelo. Depois da live, Gusttavo Lima apareceu assistindo o evento virtual com a modelo, Andressa Suita.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito