Gusttavo Lima confirma BO contra empresas que estão debochando do término com Andressa Suita

Empresas pegam carona no fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O escritório de Gusttavo Lima pretende tomar as medidas legais contra as pessoas que estão fazendo marketing promocional com o fim do casamento do sertanejo. Dessa forma, a assessoria de Lima confirmou ao portal UOL que fará um boletim de ocorrência contra os responsáveis pelas promoções indevidas.

“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”

Até o momento, foram constatadas duas promoções indevidas feitas com o fim do casamento de Gusttavo Lima. A primeira delas foi feita por uma Pizzaria no Rio Branco, no Acre. Sendo assim, o restaurante fez o ‘Combo Gusttavo Lima’ com o seguinte slogan: ‘Lembrando que esse combo acaba do nada’. Mais um restaurante só que localizado no Amapá, Macapá, fez o combo promocional e também usou o slogan, ‘acaba do nada’.

No entanto, as promoções indevidas foram deletadas pelas respectivas empresas nas redes sociais. Mas a deboche nas promoções é evidente já que relembra a forma como terminou o casamento de Gusttavo Lima. De acordo com a modelo Andressa Suita, Gusttavo Lima pediu a separação durante a madrugada e não deu sequer uma chance de reconciliação.

Mas a versão de Gusttavo Lima é um pouco diferente da relatada pela modelo. Sendo assim, Gusttavo Lima afirma que o casamento não acabou de um dia para o outro. O sertanejo afirmou em uma rede social que não estava feliz ao lado da modelo e por isso pediu o divórcio. Ao mesmo tempo, Lima considera que a modelo ainda é a mulher mais importante da sua vida porque é a mãe dos seus dois filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito