Gusttavo Lima comove com frase após fim do casamento: “Mas vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”

Gusttavo Lima não estava feliz com Andressa Suita

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Certamente, o sertanejo Gusttavo Lima emocionou muitos dos seus seguidores com uma frase dita no seu discurso de separação com Andressa Suita. Na noite desta terça-feira (13), Gusttavo Lima disse que mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Ainda dentro do contexto, Gusttavo Lima revelou que não estava feliz e por isso pediu a separação.

“Vocês podem tem certeza que eu tentei de tudo pra manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nos somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos. A verdade é uma só! Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar. Mas vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fiquem com Deus!”

Gusttavo Lima realmente saiu por cima mesmo tendo partido dele o pedido de separação. Isso porque, Gusttavo Lima tratou de esclarecer ao colunista Leo Dias que vai arcar com as pensões da modelo e dos seus filhos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Embora aparentasse formar um casal perfeito, Gusttavo e Andressa tinham problemas igual qualquer outro. E quem disse isso foi a modelo Andressa Suita durante o seu discurso de separação.

“Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito