Gusttavo Lima colocou um ponto final no casamento em plena madrugada; Andressa Suita faz desabafo

Andressa Suita diz que foi acordada pelo sertanejo

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita contou detalhes da sua separação com Gusttavo Lima, com quem foi casada por cinco anos. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (13), Andressa Suita revelou que foi surpreendida na madrugada do dia 5 de outubro. Isso porque, Gusttavo Lima acordou a esposa para comunicar que não queria mais ficar com ela.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Embora esteja profundamente abalada com o fim do casamento, Andressa Suita vai continuar normalmente a sua vida. Sendo assim, Andressa Suita declara que vai seguir em frente por causa dos filhos, Gabriel e Samuel.

“Eu preciso cuidar do que eu tenho mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e pra eles”

Gusttavo Lima não estar nada bem por conta da separação provocada por ele mesmo. De acordo com a colunista Keila Gimenez, do portal R7, amigos de Gusttavo Lima estão com medo do sertanejo entrar em depressão por conta da separação. Os amigos de Gusttavo Lima dizem ainda que o cantor está em isolamento total. Além disso, não foi confirmado se o cantor fará a sua live no dia 17 de outubro, no Mato Grosso.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito