Gusttavo Lima canta ‘Ele Não Tem’ com Jonas Esticado; Possível hit será lançado nesta sexta-feira

Para colunista, Esticado fala da satisfação de gravar com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, Jonas Esticado e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está prestes a emplacar mais um hit em plena quarentena, mas dessa vez, em parceria com Jonas Esticado. De acordo com o colunista Leo dias, do portal Metrópoles, Lima e Esticado lançarão a música, ‘Ele Não Tem’, na próxima sexta-feira, 16 de outubro. A produção de Marcos Buzzo conta a história de um relacionamento que perdeu o amor, mas o rapaz não quer acreditar nas traições.

“Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que ‘tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem”

Para o colunista Leo Dias, Jonas Esticado fala da satisfação de gravar sua nova música com o cantor Gusttavo Lima.

“Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção”

Ainda de acordo com Dias, a música também será lançada no canal de Jonas Esticado no YouTube.

Jonas Esticado confirmado em live

O cantor Jonas Esticado realmente é um parceiro forte de Gusttavo Lima e essa constatação está sendo ainda mais reforçada nessa quarentena. Dessa vez, Jonas Esticado participará da live de Gusttavo Lima no Mato Grosso onde o Embaixador também cantará ao lado de Bruno e Denner, dupla apadrinhada por ele.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito